CALL OF DUTY BLACK OPS (DS)
primeira impressão
Eu adorei o jogo Call of Duty Black Ops nos consoles grandes, e não me decepcionei ao jogar a versão menor, seguindo eventos paralelos ao jogo principal.
A campanha está legal e divertida de se jogar, e é bem dificilzinha. A campanha até onde fui é interessante, mas prefiro jogar mais um pouco para falar sobre isso.
A jogabilidade está bem contruída, principalmente com o uso da stylus. Não é tão preciso como um PC, mas é legal e intuitivo. O melhor mesmo é que ao invés de ficar trocando a mão de lugar para apertar botões a maioria dos controles é feita na tela sensível ao toque. Há também os controles com os botões, esse não testado.
Joguei um pouco do modo Zombie e está bem legal, parecido com o jogo principal. Continua bastante difícil e divertido. Queria testar o modo multiplayer, mas sem wi-fi e amigos pobres sem DS.
O som está horrível, o som dos tiros parecem bombinhas e a qualidade de gravação está horrível. As músicas continuam legais, como no jogo principal, mas tem bem menos impacto e são mais genêricas. Os gráficos estão num nível de detalhamento bonito para o DS, mas nada que se destaque.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário