Pages

On sexta-feira, 25 de março de 2011 0 comentários

 NINTENDO 3DS

 Já faz um tempo que aconteceu a Gameworld, mas com as alterações no blog não pude postar o Gameworld Content anteriormente. Fiquem com a primeira impressão do 3DS!

  O console está bastante bonito, lembra bem o DS. Eu achei que não ia gostar do híbrido vermelho e preto, no meu caso azul e preto, mas ficou legal e interessante. Os botões respondem bem e estão bem posicionados, menos os três de baixo, que estão estranhos de se "acessar".
  O grande trunfo do DS, a tela de toque continua a mesma coisa, a Nintendo fez nenhuma alteração, está intocável (sim, eu gosto de piadinhas ruins). Mas não foi isso que chamou a atenção mas sim o 3D. O 3D está melhor que no cinema, posso dizer. Dá um sensação muito boa, e o jogo continua o mesmo. O jogo que testei, Super Street Fighter IV, ficou melhor que no Xbox360, e ainda tem gráficos que chegam ao equivalente ao dos consoles grandes. Sim ouve um avanço maior na parte gráfica no 3DS.
  O análogico está bom, um pouco difícil de se acostumar, apesar que eu achei que para jogar Super Street Fighter IV o melhor é usar as teclas, sendo que no Xbox360 eu usava o análogico.
 No final o Nintendo 3DS é uma agrádavel surpresa, e sim, vai se esgotar das lojas rapidamente.

0 comentários:

Postar um comentário