Pages

On segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 0 comentários

 Split/Second é um jogo realmente divertido, mas também é bastante difícil. Aqui vocês verão os meus apuros neste game incrível.
 O primeiro foi numa corrida normal, contra carros (não contra caminhões e hélicopteros, falando nisso consegui 1°lugar no Air Revenge rá!).Estava lá eu, correndo normalmente, usei um power-up que causou o movimento de uma daquelas "bolas de demolição". Eu idiota vi que a bola ia bater no meu carro. Eu vi minha pequena vidinha insignificante nesse universo explêndido passar pela minha cabeça. A morte era inevitável. Mas eu com meus poderes de P1, consegui sobreviver ao "insobrevivivel".
Apareceu para apertar LB, o botão de instant replay. Apertei, logo vi a cena da bolota passando. Passou o instant replay. Mas inecraditavelmente eu ainda estava correndo, a bolota naquela hora já deveria ter batido em mim e ter transformado o meu carro naquela massa gosmenta de metal retorcido.Um bug que salvou minha vida.

  Na outra vez, não me dei tão bem. Existem pequenos momentos nas corridas onde atalhos ficam abertos. Eu tentei passar em um deles, só que bem no momento, naquele 1 segundo que eu odeio tanto, o atalho se levanta e eu fico impossibilitado de entrar. 1 segundo. 1 SEGUNDO! Enfim, um apuro com um final triste como vocês gostam seus sádicos.

0 comentários:

Postar um comentário