Pages

On quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 0 comentários

PRIMEIRA IMPRESSÃO

Vanquish

http://mmomfg.com/wp-content/uploads/2010/08/VanquishCoversmall.jpg
O que eu esperava de Vanquish? Eu esperava um game alucinante, de causar problemas no cérebro ao ver tantas explosões.Esperava também um game difícil, onde a morte sempre esperava no próximo tiroteio. Em parte recebi o que quis.Vanquish não me decepcionou e continua agradando até agora, e sim está na minha lista de "devo zerar ".
  Vanquish é um jogo com gráficos rodando ao aceitável e ao bonito, pelo o que vi até agora. Nenhuma queda na taxa de quadros por segundo mesmo naquelas partes com 15 inimigos, 3 "pernas atiradoras do mal" e uns 5 robozões. O desempenho é incrível mesmo, não esperava que um game com tantas explosões e coisas acontecendo ao mesmo tempo tivesse um desempenho tão bom. Espero que ele continue com esse desempenho até o fim.
  Eu achei o jogo fácil até demais. Esperava um desafio grande, daqueles de ficar frustados. Não recebi. O jogo é fácil e antes de morrer tudo fica em camêra lente algo que me irritou. Pelo menos o game continua bom e não é o mais fácil o que já joguei (estou olhando para você Enslaved).
  Vale lembrar que o jogo não tem história, quer dizer tem até tem, mas não é algo profundo como a história de Enslaved. Mas sinceramente, todos nós precisamos explodir cabeças de robôs de vez em quando.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUu7ZPEo-W-lSMspmJHlyxn0NTGW6PfDLs1qWuP3Y0XZt2-O6hNvKdNsdmXZWk_Lz4eUTriXRzPZpiAYDUxWlkC_9exI-aNpDllZ4hNcjczCz1paQa23W10dDqZn1olsE2xBZziaaV72c/s1600/vanquish185.jpg

0 comentários:

Postar um comentário