Pages

On quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 0 comentários

DIRT 2

primeira impressão

 Dizer que eu esperava muito esse game é mentira, mas dizer que eu não tinha vontade de ver esse jogo rodando com lindos cenários de rally na minha tv também é mentira. Eu não esperava muito, mas pelo o que eu vi Dirt 2 me decepcionou. Irei explicar o porque é claro.

http://1.bp.blogspot.com/_3-zZ01SPIuk/TB6aLewvzEI/AAAAAAAAKHM/wwWHfoJxylo/s1600/dirt+2.jpg
Dirt 2 é um jogo bom a primeira vista. Tem gráficos bonitos, bem bonitos. O efeito de luz merece destaque e a física é legal. Mesmo assim tem partes do cenário que parecem artificiais e as vezes passar numa poça de lama por exemplo, não tem um efeito realista. Mesmo assim Dirt2 merece palmas por seus gráficos.
  A imersão também merece respeito, todos os menus são feitos como se você estivesse lá, numa visão em primeira pessoa. Isso dá um aspecto bem legal ao game. O som é bom, os barulhos dos carros é realista e as músicas também.
  A física é um show a parte. Apesar dos controles não ajudarem as batidas e colisões com outros carros são bastante realistas.Mas tudo isso é estragado por um ponto.
  Carros leves. Carros leves MESMO. Quando digo carros leves quero dizer carros que parecem que viram com um sopro de ar, ruins de dirigir e bastante frustantes. Você fica com muita raiva por causa que você ficou em último porque o carro ficou virando com o ar. Sério é irritante demais, estraga tudo visto anteriormente. O pior é que os carros são parrudos, fortes e é um jogo de rally. Frustante
  Foi o que eu vi do jogo por enquanto, vou jogar ele mais e fazer uma análise completa, mas por enquanto ele se mostrou frustante.

0 comentários:

Postar um comentário