JAMES CAMERON'S AVATAR THE GAME
primeira impressão
O filme foi ótimo. A história não foi la a mais originais, mas é muito boa e muito bem construída nas 3 horas de filme. A imersão que o universo de avatar nos dá, que o efeito 3D revolucionário nos dá, é realmente impressionante, mas nos games tudo isso se perde.
O jogo de avatar é ruim, ruim que dói. Joguei poucos 5 minutos desse game horrível. Vamos começar pelo começo, a apresentação, no começo você acha que o jogo é bom, escondido por menus simplistas. Mas ao iniciar o game você vê gráficos horríveis, personagens mal-feitos e sincronização facil que é uma "beleza" (no sentido irônico da palavra). Você ainda sim tem esperanças do game, pois sabe que gráficos não são tudo.
Eu inicio a jogatina. O jogo é demorado demais para começar de verdade, não me importo com isso tanto que Castlevania Lords of Shadow é um dos meus jogos preferidos e ele começa a ser divertido la no segundo capítulo. Olhar pros gráficos doe, você está esperando que a jogabilidade compense esse gráficos mas... É uma porcaria sem tamanho. No começo andar, que é só o que você faz é legal, mas depois, atirar, mover a mira, você fica falando para si mesmo "MAS POR QUE JAMES CAMERON, POR QUE?" Jogabillidade é pior que os gráficos. E eu estava esperando esse game.
Dirigir é um show a parte. Controles ruins, confusos e que não respondem bem. Você não consegue dirigir direito. Nem joguei com o avatar, não aguentei, minhas mãos não aguentaram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário