Pages

On sábado, 8 de janeiro de 2011 0 comentários

MAFIA II

primeira impressão

  Ai ai, o universo da mafia. Sinceramente tudo que eu sei da mafia é sobre tiros, crimes e roupas bonitas. Só auquele clichê.E pela minha 1 hora jogando Mafia II esse jogo não tem clichês. Nada de família, irmãos ou coisa do tipo, é mafia como ela é, ou como eu acho que é.
http://3.bp.blogspot.com/_-4JFWuIFOgg/TH082i6JsNI/AAAAAAAAAF8/TSsfQghEZco/s1600/jaquette-mafia-ii-xbox-360-cover-avant-g.jpg
  Começamos o jogo. Logo pela primeira vez vimos o estilo bonito e sóbrio do jogo. Nada de perfumaria, só um menu simples e bonito. Iniciamos e por incrível que pareça começamos em guerra, nada daquele estilo mafioso, e sim 2° guerra mundial. Sangue jorrando e balas para todo lado. Vito Escalleta, o protagonista do título é um soldado que batalhou na Segunda Guerra Mundial. Ele então volta para a Grande Maçã(Nova York pros noobs) e tenta continuar sua vida normalmente.
  Uma coisa que não gostei muito foi a jogabilidade. Parece simples demais, só que complicada demais. Fiquei embolado umas partes da minha pequena 1 horinha de jogo mas já me acostumei. A jogabilidade usa poucos botões (pelo que eu vi) e parece muito simplificada. Sei lá, preciso parar de jogar aqueles jogos com 100 combinações diferentes de botões e 1 milhão de ações diferentes.
  O jogo é bonito. Eu achei os gráficos do jogo muito bonitos, realmente marcantes. Nova York da época realmente tratada com grandeza e "boniteza" além da conta. Os gráficos são belos e a modelagem dos personagens boa. Algo que me irritou foi a sincronização facial, que não combina muito bem, os produtores podiam melhorar isso. Algo que não gostei também foi a queda de quadros por segundo. Essa queda acontece constantemente e foi um game que mais me irritou nesse quesito. Mas as partes que ele roda suave fazem jus ao game.
 Outra coisa que gostei foi a ambientação. Cenários, roupas, modo de falar, músicas, tudo da época. Realmente você nunca esteve lá, mas se sente naquele lugar simplesmente da ambientação incrível. Um game bem ambientado atrai mais jogadores que qualquer outro game.
  Do pouco que joguei eu achei o jogo bom. Vai ser meu alvo de zeramento, e vou jogar muito ele. Esperem uma análise dele aqui no blog, mas não prometo nada.
http://www.mafia2family.com/img/news_img/vito_conc_art.jpg

0 comentários:

Postar um comentário