Pages

On quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 0 comentários

Espero que gostem dessa tirinha e FELIZ 2011!

On quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 0 comentários


E assim chegamos ao fim de mais um ano! O blog conseguiu sobreviver uma virada e estará firme e forte para 2011! Agora leitor carente que não tem nada para fazer no ano novo, trazemos um retro 2010 e uma expectativa 2011!
  RETRO 2010
  O ano de 2010 foi apenas o começo para o P1 games. Tentamos trazer um conteúdo diferenciado e único. Aqui não tem copia e cola não, todo o conteúdo é feito pelos próprios participantes do blog! Análises, prévias, primeiras impressões, tudo vivido por nós gamers que tentamos trazer o melhor para você!
  Vamos começar então com nosso retro 2010? Espero que gostem!
primeira postagem do blog Donkey Kong Country Returns
  Os macacos retornaram para o país de origem, e nós não retornamos, entramos na blogosfera intergalática internetesca. Nosso primeiro post foi uma primeira impressão de Donkey Kong Country Returns, para quem quiser ler o minha experiência com o jogo está disponível no blog, no menu primeira impressão!
postagem mais acessada pelos leitores Especial VGA Halo Reach
  Se começamos com macacos vamos terminar com os guerreiros espaciais mais legais do universo Halo. Isso ai pessoal Halo Reach é a postagem com mais acessos do blog. Halo Reach foi mais um especial dos melhores do VGA mas fez um grande sucesso. Quem quiser pode procurar no menu especial ou análise.
melhores de 2010
 Melhores de 2010 fez um sucesso tremendo. Muitas pessoas votaram e a disputa foi acirrada. No final nossa estrela Mario com a ajuda de Yoshi e Luigi ganharam o prêmio. Gimenes fez uma primeira impressão de Super Mario Galaxy 2 que vale a pena conferir.
http://thecoolgadgets.com/wp-content/uploads/2010/04/super-mario-galaxy-2.jpg
surpresa do blog
 Algo que nos surpreendeu bastante foi o interesse que nosso público teve a posts relativamente grandes. Com a inclusão da internet houve a inclusão da preguiça humana,  e posts grandes e até ler coisas básicas viraram desafios. Mas posts curtos não eram lá os mais acessados e posts detalhados e relativamente longos (não considero os posts muito longos para falar a verdade) tiveram um maior acesso. Isso nos surpreendeu e mostrou que o pessoal ainda tem cultura nas veias e gosta de ler.Agora esperem posts grandes!

  EXPECTATIVA 2011
 O próximo ano está sendo muito aguardado por nós do blog, isso porque teremos muito mais conteúdos, muito mais diversão, muito mais interação com o leitor e quem sabe, muito mais acessos. Para não deixar o leitor na mão a próxima lista vai mostra algumas coisas que irão aparecer em 2011. Então HERE WE GO!
  série Gears of War
 Não seria erro dizer que Gears of War será nosso destaque esse ano. Iremos analisar os 2 games da série e é claro iremos analisar o terceiro que ainda não foi lançado, mas será lançado em 2011. Enfim esperem por serras elétricas, shotguns e pedaços de carne voando para todos os lados! E não esqueçam HEADSHOT.
  Enslaved: Odissey to the West
 Eu Vitor P1 zerei Enslaved e irei fazer uma análise toda completa desse game que tem uma história incrível, jogabilidade boa e cenários no mínimo belos. Talvez seja as primeiras análises do ano, então esperem para verem monkey macaqueando por aqui e tripo hackeando nossos sistemas!
http://bulk2.destructoid.com/ul/178607-header.jpg
  New Super Mario Bros DS
 Mario é um clássico e ninguém nega. Nesse ano que está por vir nos teremos vários conteúdos do mário, mas o único confirmado é o game 2D para nintendo DS New Super Mario Bros. Um game com jogabilidade viciante e estilo já tradicional e ao mesmo tempo inovador vai marcar 2011. Teremos a análise completinha do game aqui no P1 games.
  Red Dead Redemption
 Esse ano fiquei devendo a análise deste incrível game, mas podem ter certeza que Red Dead Redemption vai ter seu lugar escolhido aqui no P1 games. Ainda estou zerando este game(e já tem uma DLC me esperando) mas quando zerar vocês verão a análise dele aqui no blog.
  Castlevania: Lords of Shadow
 A série castlevania é uma das grandes conhecidas dos gamers. No ano de 2010 ela recebeu uma continuação que infelizmente não foi avaliada esse ano. Mas com certeza terá uma análise deste game incrível aqui no P1 games, podem ter certeza. Talvez seja uma das primeiras matérias aqui no blog, já que estou trabalhando nisso faz tempo.
  MAIS CONTEÚDO PARA VOCÊ PARTICIPAR
 Blog não é mais algo que é só do dono, agora você usuário vai poder participar de nosso blog mandando emails, participando de enquetes, comentando e MUITO MAIS. Agora você faz parte do nosso blog e queremos que participe! Vamos lá em direção a 2011!

On segunda-feira, 27 de dezembro de 2010 0 comentários

Aqui é o Vitor P1 e agora estão minhas promessas de 2011, mas prometo que vou cumprir todas as promessas! Isso fez sentido?
-fazer análise de New Super Mario Bros DS
-fazer análise de Castlevania Lords of Shadow
-fazer análise de Gears of War 1 e 2
-comprar Gears of War 3
-zerar Grand Theft Auto: the Ballad of the Gay Tony
-comprar Assassin's Creed Brotherhood
enfim, espero que eu cumpra todas antes do fim de 2011!

On sexta-feira, 24 de dezembro de 2010 0 comentários

Espero que gostem!

On quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 0 comentários

 análise escrita por Vitor P1
RESIDENT EVIL 5

análise

http://globpt.com/wp-content/uploads/2009/01/re_5_logo_5500_300dpi_resident_evil_v2.jpg
 Não quero entrar naquele assunto que a franquia mudou muito nos últimos tempos e que não é mais um survivor horror, o medo foi exterminado e tudo mais... mas é quase impossível falar de Resident Evil 5 sem falar disso, já que é tão marcante e evidente que logo é o primeiro assunto a aparecer ao ver RE5.
  Resident Evil 5 mostra o que a 7° geração de  consoles pode fazer.A primeira coisa que vemos são os gráficos lindos e som incrível. Bugs irritam, como Chris passando objetos como se fosse um fantasma, mas não são tão grandes para tirar o explendor dos gráficos. O som é muito bem feito, dublagem ótima, e quando há muitos inimigos a música fica tensa e quando matamos todos fica calmo de novo.
  Uma coisa boa é a jogabilidade, que foi claramente inspirada no seu antecessor, RE4. É quase a mesma jogabilidade com uma diferença ou outra. Agora no single player você pode deixar a sheva em modo de cobertura ou ataque, simplesmente mudando com B(xbox360). Uma coisa que reclamam muito da jogabilidade é o problema de não poder andar e atirar. Acho isso uma idiotisse. No jogo nunca tive problema por isso, e acho que deu até mais estratégia no jogo isso. O game pode ter virado de ação, mas manter a jogabilidade travada foi bom, acho eu.
  O game apesar de ação tenta manter suas raízes. Corpos mortos aparecendo de repente, inimigos brotando de lugares inimagináveis. As vezes essas coisas me deram grandes sustos. O problema que são poucas as partes que te assustam, e a tensão é tão diminuída com a maldita luz do sol que medo é algo impossível de se ter. Mesmo assim a partes memoráveis, assim como a parte dos lickers. Quando não se tem uma magnum infinita as partes do lickers ficam tensas demais.
MULTIPLAYER, O GAME FOI FEITO PARA ISSO
http://www.pop.com.br/arquivos/residentevil5/8056_residentevil5goldeditiondetonado06jpg.jpg
  O game foi feito para multiplayer. A campanha single player é legal, mas tudo fica mais divertido quando tem alguém de seu lado. A conexão é boa e os únicos problemas no modo online serão da sua internet, não do jogo. No modo offline também é muito bom, principalmente jogando mercenáries, que é muito divertido por sinal. O problema de jogar a campanha sempre acompanhado ou pela I.A ou por alguém é que a tensão diminui bastante, já que uma das táticas usadas para dar medo é que você está sozinho ali, mas agora não mais.
 Não vou falar nada da Sheva. Eu gostei da personagem, acho que construíram bem ela apesar de não darem tanta enfâse nela. Já zerei o game uma vez com Chris e estou finalizando com a Sheva agora.
  No fim Resident Evil 5 é um game ótimo, bastante diferente do que qualquer coisa antes vista na série. Apesar de tudo considero ele um dos melhores games da 7° geração e da série RE.

On segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 0 comentários

Oe galera!

Hoje, eu V Gimenes irei fazer uma análise sobre o jogo Super Mario Galaxy 2! É um jogo super legal, confiram a análise:

Super Mario Galaxy 2 - Análise

Super Mario Galaxy 2 é um jogo de Wii, criado pela Nintendo, é óbvio.
Esse jogo começa com uma carta da Peach, escrito:
''Querido Mario. Quer assistir as estrelas cadentes e comer bolo comigo?''
E assim Mario vai lá, e como sempre Bowser pega ele.
No ínicio do jogo, Mario pega a Master Star Luma, traduzindo, Estrela Mestre Luma, que dá poderes para o encanador.
O jogo é assim: Mario cria um planeta - nave, ou melhor, uma estrela roxa e gorda cria. No centro da nave está estampado o rosto do Mario, porém tudo verde, a única coisa que não lembra o Luigi é que no chapéu está escrito ''M''
Nessa nave tem um volante, onde Mario vai para os planetas, dentro das galáxias, as galáxias estão dentro dos Mundos e os Mundos estão dentro de um universo. É meio bizarro o jogo, como dentro dos ''mundos'' pode háver galáxias e planetas? Então, têm 1 universo, 8 mundos, e aproximadamente 98 galáxias.
É um jogo muito legal, com ótimos gráficos e muitos desafios.
Bom, e É ÓBVIO que não faltaria Luigi e Yoshi, por que Mario  não é o Mario sem o seu irmão e sem seu dinossauro.
Yoshi aparece na segunda galáxia do mundo 1, já o Luigi DEMORA MUITO para aparecer.
No jogo também tem os cogumelos - bizarros, têm um que transforma Mario em uma abelha e ele pode voar por alguns segundos, outro que transforma Mario em um homem - pedra e quando balançamos o controle se transforma numa bola, e fica rolando.
Também tem outros dois, um que permite Mario fazer nuvens, e outro que Mario se transformá em um fantasma.
Luigi não é igual a Mario no jogo, é mais alto, desajeitado e com seu super - pulo.
http://www.selectgame.com.br/wp-content/uploads/rvl_mariogalaxy_02ss01_e3-550x301.jpg
Essa foi minha primeira impressão do Super Mario Galaxy 2!
Até mais!

On domingo, 19 de dezembro de 2010 0 comentários

Agora como o senhor Mário ganhou com Super Mario Galaxy 2 como melhor jogo de 2010 vocês veram vários posts dos jogos do mário, inclusive uma análise de Super Mario Galaxy 2 feita pelo Gimenes (estou cobrando sua participação em Demonio! Só eu escrevo aqui no blog?)

análise escrita por Vitor P1
MARIO KART DS

análise

Mario Kart é um grande título da nintendo, começou lá no SNES e durou desde então. Contando com versões para gamecube, nintendo wii, game boy, etc. mas muitos consideram a versão de Mario Kart DS a melhor. Isso tem uma ótima razão, que é a nintendo wi-fi connection, mas também tem os ótimos gráficos, a diversão proporcionada e a vontade de conhecer todas as pistas...
http://www.wiids.co.uk/wp-content/uploads/2010/03/1ds_Mario_Kart_DS_Mario.jpg
  Mario Kart DS é um game incrível. Logo no começo vimos uma interface amigável e simples, só que bonita. Ao começar a correr vemos logo que a nintendo não estava de brincadeira. Os gráficos estão muito bonitos. Os efeitos ao ser acertado por um casco, ou ao pegar o Bullet Bill são incríveis. A trilha sonora continua no mesmo estilo, bonita e bem característica. É agradável aos ouvidos e não enjoa. O wário ao acertar um inimigo ri deste inimigo, o mario fala sua frases de efeito e o luigi também faz seus gritos de medo...
  As pistas também são características, tem por exemplo a mansão do jogo Luigi's Mansion, tem a pista dos babys e tem o castelo do Bowser, que é um show de iluminação e lava. As pistas são bem variadas, tem uma pista por exemplo onde fica rodando, e caindo bolas de fogo em você. Na mesma pista, tem uma esteira rolando onde nós temos que passar, só que fica caindo pedras e você precisa desviar dessas mesmas.
  Os itens da série também estão disponíveis. Agora com mais variedade. Passamos pelo clássico casco verde, onde você tem que acertar um inimigo, mas tem que ser em linha reta. Temos o casco vermelho, que segue o inimigo até certa hora. Vale lembrar que esses dois cascos kikam e podem voltar para você. Tem a nuvem que deixa todos os outros corredores mais lentos. A casca de banana, que fala por si só, além é claro do novo Bullet Bill. Ou seria hill, dane-se eu não lembro o nome mesmo... Enfim, esse item te transforma em um míssil ultra-rápido que faz você ultrapassar os inimigos e até chegar no primeiro colococado, é super-raro.  Tem também o casco azul, que acerta o primeiro colocado. O primeiro colocado precisa de muita técnica para conseguir desviar desse casco.É claro que existe outros itens, mas são muitos e eu ia ficar o dia inteiro falando deles
 O modo multiplayer, uma das coisas mais importantes do game.Esse é o primeiro game do pequeno nintendo DS e da série a usar o sistema wi-fi connection. Esse sistema foi muito bem usado, já que o game roda sem engasgo e sem lag. O modo multiplayer com certeza é mais divertido do que o single-player, já que a imprevisibilidade humana sempre é mais difícil do que a máquina. Mas lembre-se, o primeiro lugar pode sumir de repente, então cautela.
  A jogabilidade também está boa. Simples mais eficiente. É como jogar new super mario bros só que em um game de corrida. Realmente boa e eficiente, sem problemas para os iniciantes.
http://www.romulation.net/files/screenshots/roms/NDS/3408/s_3.jpg
Mario Kart é um game incrível, e toda e qualquer pessoa que tenha DS precisa compra-lo. É um dos melhores games de DS se não o melhor. Pena que ele foi lançado antes de 2010, porque senão ele ganharia o prêmio de melhor game portátil de 2010.

On sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 0 comentários

especial escrito por Vitor P1

Mário é um ícone dos videogames,ninguém pode negar. Quase todos os seus jogos são muito bons de nota 9,0 para cima. Não é surpresa que Super Mario Galaxy 2 ganhou o prêmio de melhor jogo do ano no Blog. Enfim eu resolvi investigar o passado do mário para fazer esse especial.
  Mario, foi criado por Shigheru Myamoto para ser o inimigo do Donkey Kong em um jogo de arcade. Ele não tinha nome, era conhecido por Jumpman.E era marceneiro, em vez de encanador. Um fato curioso é que ele tem bigode porque Shigheru Myamoto queria fazer um personagem com Barba, só que com as limitações de hardware da época era muito difícil programar uma barba no personagem. E o boné foi feito para se esconder o cabelo, que era difícil de programar naquela época.
  Peach não foi a primeira bela dama na vida de mário. A primeira dama que ele teve que salvar foi Pauline de Donkey Kong no primeiro jogo dele. Pauline ficou um pouco esquecida após a chegada da Peach, mas agora aparece na série Mario vs Donkey Kong.
  Mario com o tempo começou a aparecer em outros jogos, desde esporte a karts como um de seus maiores sucessos, mario kart. Seu sucesso é tão grande que virou o mascote da nintendo, o centro das atenções dela.
http://www.fazendonada.com/wp-content/uploads/2009/02/mario-kart-wii.jpeg

On quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 0 comentários

análise escrita por Vitor P1
BATMAN ARKHAM ASYLUM

análise

 Batman é uma grande figura dos quadrinhos, isso é fato. Ele até se aventurou no ramo dos filmes, passando pelo terrível batman and robin e chegando no maravilhoso filme Batman: O cavaleiro das trevas. Mas e nos games? Games de filmes ou de outras mídias em geral não se saem muito bem. Há casos e acasos mas Batman nunca marcou sua presença nos games. Ai vem um jogo para xbox360 e um tal de ps3, sendo olhado com desconfiança por todos, e quebra essa história que "games de super-herói não são bons"
http://www.ratewall.com/cpics/0e0177df-24d9-417a-b964-df53d83688c2_harley-quinn-batman-arkham-asylum-character-artwork%5B1%5D.jpg
Se games de super-herói não eram bons, ficaram. Arkham Asylum é um game ótimo a começar pela jogabilidade. Ela simplesmente usa todos os botões (menos a função de apertar o gatilho esquerdo, que me lembre) e de maneira muito fluída. Ela explora bem o potencial do batman, desde o já simbolico batrangue as parafernalhas como um gancho, um gel explosivo e outras coisas mais. Ele também tem o detective mode. Ele é usado para achar pistas e chegar ao seu objetivo. Ai está um problema do jogo, tem partes em primeira pessoa bem chatas, onde se tem que achar alguma coisa, mas geralmente não fica claro o que é e também é bem irritante.
 Existe outro problema também, que é mais para aumentar a vida longa do game como qualquer outra coisa. Batman precisa voltar para a Batcaverna(sim, tem uma em Arkham Asylum) toda vez que precisa de um novo acessório, ao invés de pegar tudo. É até um clichê dos games, para deixa-los mais longos.
 Enfim, os gráficos. Os gráficos ficaram muito bem feitos. A primeira vez que vi rodando foi um estrondo. Eles passam bem o clima sombrio do batman. Os personagens tem um efeito cartunesco que lembra os quadrinhos, de onde ele vem. As vezes há pequenos problemas, um serrilhado ali, a capa do batman passando paredes aqui, mas nada demais.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMz_JuJ6J4exyZLITkmUWKaLiYWYM_VVdqcS6CZsJaL3tzc5bMELbFEEAoF6KjgGzwHH73v7mLN3ki5AaZAR5ff04VVazSdDJaScT5X4bsk9a9gUd4h78rDbUTCYjCi7Ma1SXeGHJjLK8/s1600/Batman-Arkham-Asylum-1936.jpg 
  Os personagens também são bem marcantes. Cada personagem lembra mesmo sua personalidade dos quadrinhos e dos filmes. E o mais legal de tudo isso é que você pode saber mais deles através de fitas de audio espalhadas pelo jogo. Eu não procurei todas mas achei isso muito legal
 Outro colecionavel do jogo são os ridleys trophies. Os ridley trophies são itens em formato de interrogação espalhados pelo jogo que liberam challenges. Esses challenges são dois diferentes: os de pancadaria e os stealth. Os de pancadaria se resumem em matar hordas e hordas de inimigos. Bem legal, mas muito enjoativo. Os stealth você tem que matar todos os inimigos no menor tempo possível, sem ser visto é claro. Esse é bem melhor e lembra Splinter Cell.
 O game lembra bastante um mundo aberto. Não tem tantas coisas como GTA, mas você pode ir para onde quiser e pegar os ridley trophies ou ir atrás de outros extras. Realmente isso me agradou, mas sou do estilo ir para frente e reto.
  O game também tem muita pancadaria.Essas pancadarias são divertidas, trazem vários combos e upgrades, mas são repetitivas, tirando um inimigo novo ou uma pequena novidade no cenário. Além dessas sessões de pancadaria tem as sessões stealth, que são as mais legais, por sinal. Algumas você tem que matar todos os inimigos. Você pode ser visto, mas não é recomendado já que as armas retiram muito sua saúde no game. O melhor mesmo é usar o detective mode para saber onde os inimigos estão para matá-los sem que chame a antenção dos outros. Tem outras partes em que você não pode ser visto, se não você perde. Essas são legais, já que os fãs do stealth como eu vão gostar disso.
http://gamehall.uol.com.br/v10/wp-content/uploads/2010/05/batman-arkham-asylum-joker.jpg
O som é muito bom. As músicas não se destacam tanto assim, mas mesmo assim são boas e são bem sombrias assim como todo o game. A dublagem está muito boa, e se encaixa bem em cada personagem do título. A do batman ficou boa, mas é a menos boa do grupo.
 Batman Arkham Asylum é um título ótimo, um pouco enjoativo é verdade. Mas fãs do batman e fãs de videogame não podem perder esse game ótimo.

On quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 0 comentários

GRAND THEFT AUTO: EPISODES FROM LIBERTY CITY

primeira impressão  

 Comprei o meu tão sonhado GTAEFLC (sigla grande) e fui direto jogar. Eu selecionei The Ball... EPA! Não é isso não.
http://www.cavves.com.br/wp-content/uploads/2009/05/gta-iv-lost-and-damned1.jpg 
  Grand Thef Auto the Lost and Damned é bem mais "ROCK'N ROLL SOU FODÃO METAL" que seu irmão(ou irmã...) gêmeo oposto, The Ballad of Gay Tony. Os loadings de TBOGT são rosas e com luzes de neon. Já os de TLAD são bem metal, com letras estilizadas. O estilo é muito diferente de um para outro.
  A abertura desse jogo é mais fraca do que o de Gay Tony acho eu. Ela começa mostrando os motoqueiros(motociclistas, motoqueiros... sério quem liga para isso de verdade?), seus nomes, suas funções. Nós então vamos pegar Billy, o chefão da gangue de motoqueiros the Lost. Quem estava comandando era Johnny seu personagem. Johnny não gosta de Billy e não concorda com suas ações, mas tem que obedece-lo.
  O jogo se divide principalmente em duas partes: nas partes de moto e nas partes de tiros. As partes de moto são as mais legais, em que você tem que guiar a gangue até o destino, ou seguir Billy. É bem legal mesmo, principalmente porque as motos são mais estáveis. As partes de tiro são mais chatas, pois são o mais do mesmo da série GTA, além que The Ballad of Gay Tony é bem mais explosivo e bem mais divertido.
  A safe house é um show a parte. Fica tocando um Rock'n Roll Metal ao fundo, e todos os motoqueiros ficam lá, andando no bar. Enquanto isso tem um dançarina dançando aquela dancinha do cano. A cama é um colchão numa sala cheia de caixas, nada mais. A tv não pega quase nada. Gostei bastante da temática da safehouse.
 Agora que joguei as duas expansões posso dizer, GTAEFLC é um dvd cheio de conteúdo, com dois jogos totalmente diferentes e dois estilos marcantes na série GTA. A Rockstar é bem flexivel, pois ela fez dois jogos realmente diferentes numa mesma cidade, num mesmo estilo de jogo. Compre sem problemas.

On segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 0 comentários

E chegamos ao fim de mais um especial(mais um não, o primeiro). Para finalizar iremos falar sobre o escolhido para personagem do ano, Capitão Woods! Eu sinceramente não concordei com a escolha, mas não sou eu que decido.

matéria escrita por Vitor P1.
FRANK WOODS
 Frank Woods é um dos personagens principais do game Call of Duty: Black Ops. Ele aparece em vários trailers e é conhecido como a "cara" do game. Sua personalidade é extrovertida, mas mesmo assim séria em vários momentos. Ele irá te ajudar em quase todo o game.
http://cdn.techit.in/wp-content/uploads/2010/09/call-of-duty-black-ops--1024x576.jpg
Woods tem várias tatuagens pelo corpo, incluindo uma escrita no seu braço direito, dizendo Semper Fidelis, que significa sempre fiel.
  Frank Woods nasceu em 20 de março de 1930, na Philadelphia. Sua arma favorita é a CAR-15 commando onde ele aparece empunhando-a várias vezes. Uma curiosidade, para aqueles que fizerem Prestige em Call of Duty Black Ops irão receber uma roupa exclusiva de Woods.
  Enfim, terminamos finalmente o especial VGA. No próximo ano, quem sabe não teremos a 2° edição? Até o próximo post pessoal.

On 0 comentários

MELHORES JOGOS DE 2010, ESCOLHIDOS POR VITOR P1 E V GIMENES.

 O ano está acabando e estamos aqui escolhendo os melhores games desse grande ano. Eu tive a ajuda de V Gimenes para escolher os games desse ano, preparem-se pois você verão uma lista cheia de óbvios, e outros nem tão óbvios assim...
 Iremos começar pela plataforma com mais multitarefas e possibilidades possíveis. Ela foi um pouco fraca esse ano, já que os desenvolvedores pararam de desenvolver para ela. Vamos ver o PC.
  MELHOR GAME DE PC
 starcraft II: wings of the liberty
 Um dos games mais aguardados desse ano chegou, mostrando para todos como se fazer um bom game RTS(Real Time Estrategy, ou Estratégia de Tempo Real). Com temática futurística e estilo consagrado, o game mostra que a Blizzard é uma ótima produtora. Esse game conseguiu sim, continuar com o sucesso de seu antecessor.
http://www.gametotal.com.br/wp-content/uploads/2009/12/StarCraft-II-protos.JPG

MELHOR GAME PARA XBOX 360
 splinter cell: conviction
 A série Splinter Cell é um grande sucesso comercial e crítico. Se mostrou um forte concorrente para Metal Gear Solid. E como a última aventura de Solid Snake chegou exclusiva para PS3, nada melhor que a última aventura de Sam Fisher chegue exclusiva para xbox360.
  O game mostra um agente Sam nunca antes visto. Um agente destruído, sofrendo depressão por causa de sua filha que morreu, traído pela sua própria empresa e totalmente ferrado. O game stealth, mas com ação, muita ação. Esse game mostra como fazer um game stealth sem ficar chato. Sucesso crítico ele quebrou barreiras, graças a seu modo multiplayer viciante(mesmo, eu sou prova disso) e campanha single player sólida e consistente, mas com um pequeno problema: Campanha curta demais. Mas mesmo assim a pequena aventura de Sam é simplesmente imperdível.
http://www.gamus.com.br/wp-content/uploads/2010/01/ThatVideoGameBlog-SplinterCellConvictionTGS09Walkthrough635.jpg

MELHOR GAME PARA PLAYSTATION 3
  god of war 3
 O fim da trilogia do herói espartano. Em 2005 no playstation 2 iria começar a aventura que iria durar até 2010.O último game finaliza a trilogia com uma aventura sólida, com várias reviravoltas, e muitos personagens marcantes. Kratos não vai deixar ninguém o para-lo, e ele irá fazer de tudo para matar Zeus, o deus que o traiu. Ninguém pode perder essa aventura no playstation 3.

http://www.baixakijogos.com.br/noticias-img/20090213/godofwar8.jpeg

MELHOR GAME PARA NINTENDO WII
 super mario galaxy 2
 Mário é considerado um sinônimo de videogame. E não é para menos. Mario fez 25 anos, e junto com seu aniversário, veio também um game incrível, considerado a melhor aventura do mario para muitos. Super Mario Galaxy 2 continua o sucesso de seu antecessor, agora com uma aventura mais sólida, mais bonita, mais marcante. Ele nesse game recebe ajuda do dinossauro Yosh para salvar Peach de Bowser. Ele irá passar por várias galaxias, pulando em cima de seus inimigos e enfrentando alguns bosses. A aventura épica da nintendo no wii, mostra que Mario é um personagem eterno.
http://games.planeta-informatica.com/wp-content/uploads/2010/05/Super-Mario-Galaxy-2-E3-2009.jpg

 MELHOR GAME PORTÁTIL
  metal gear solid: peace walker
 A série metal gear solid é uma das séries mais conhecidas dos videogames. Apenas uma série tão boa assim pode receber a honra de ganhar um filme(mesmo se esse filme não for bom... mas esse é assunto para outro post) . Metal Gear Solid Peace Walker continua as aventuras do verdadeiro Snake, um grande soldado. Apenas um game grandioso como esse pode ser considerado Metal Gear Solid 5. Snake não acredita mais no governo, segue no que acredita agora, isso nos traz uma aventura épica.
  Você agora pode tanto matar seus alvos quanto neutraliza-los. Neutralizar dá mais pontos que matar. Você pode enviar esses soldados para sua base, onde eles irão começar a trabalhar para você. Esse game também inclui o modo cooperativo, onde você e seu amigo podem encarar as aventuras juntos. Esse é o melhor game para portáteis esse ano, e quem sabe o melhor game para PSP.

http://1.bp.blogspot.com/_3KpLRA_EmDk/TCFGk20An9I/AAAAAAAAAD0/BF7B5zcp_xM/s1600/Metal_Gear_Solid_Peace_Walker_by_dpmm07.png
  MELHOR GAME MULTIPLATAFORMA
  red dead redemption
 Um grande lançamento da Rockstar esse ano. Seguindo os mesmos moldes de GTA essa aventura no velho oeste lançada para xbox360 e playstation 3 mostra como se fazer um bom game de mundo aberto. Com várias opções para se fazer como jogar poker, brincar com a faca, salvar mocinhas de bandido, ou ser o próprio bandido, não é a toa que é considerado o melhor jogo multiplataforma do ano. O que difere ele bastante de GTA é seu sistema de honra. Essa honra, dependendo de como você é dentro do jogo, altera como as pessoas da cidade e até os bandidos olham você. Como eu já disse, isso aumenta o fator replay do jogo, já que você pode zerar como bandido e depois como herói. Enfim, é da Rockstar.

http://farm4.static.flickr.com/3515/3885417976_efeb5d20ec.jpg
O MELHOR GAME DE 2010 VOCÊ IRÁ ESCOLHER! VOTE NA ENQUETA DO BLOG PARA ESCOLHER O MELHOR GAME DO ANO!  P1 GAMES, PROMOVENDO A INTERAÇÃO COM OS LEITORES.

On 0 comentários

Sim, eu vim aqui concertar meu erro quando coloquei a Blizzard como melhor empresa de 2010. Vamos lá?
  Nessa matéria iremos falar sobre a Bioware, uma grande empresa conhecida pela sua famosa série Mass Effect. Ganhou o prêmio de melhor empresa de 2010 no VGA.

especial escrito por Vitor P1.
Bioware é uma grande empresa produtora de videogames, conhecida pelos seus famosos RPGs. Ela está situada em Edmonton, Canadá. Foi fundada em fevereiro de 1995. Seus criadores são Ray Muskya, Greg Zeschuck e Augustine Yip. Muzyka e Zeschuk são atualmente os "manda-chuvas" da empresa Bioware. Augustine abandonou a Bioware em 1997, voltando ao ramo de medicina.

http://cdn.gamerant.com/wp-content/uploads/bioware-logo.jpg
Em 1996, um ano depois a fundação da empresa, foi lançado o primeiro game da Bioware, Shattered Steel. O game apesar de ser apenas o primeiro game da empresa ganhou vários prêmios. Em 2005 a Bioware se uniu com a Pandemic Studios, graças ao esforços da Elevation Partner. Mas em 2007 a Eletronic Arts acabou comprando o resultado da fusão, o que fez a Bioware se unir a Eletronic Arts.
  No mesmo ano a Bioware lançou o game Mass Effect, um RPG futurístico. Foi um grande sucesso na crítica, mostrando as aventuras do(a) comandante Shepard.

   MASS EFFECT 2
 A continuação do RPG futurístico Mass Effect chegou logo no começo do ano. Mass Effect 2 foi e é um sucesso de crítica e público. O game fez sucesso graças a história bem contruída, e jogabilidade dinâmica. Uma coisa boa também é que suas ações influenciam no jogo positiva ou negativamente. No jogo você pode alterar a aparência de seu personagem que pode ser tanto homem como mulher. Você também pode carregar o save do primeiro jogo.
http://www.acidrain.com.br/home/wp-content/uploads/2010/08/Mass-Effect-2.jpg
  Mass Effect foi o "culpado" pela Bioware ganhar o prêmio de melhor empresa de games de 2010. O game conseguiu vários fãs, incluindo os fãs da primeira aventura e da nova. O game recebeu versões para Xbox 360 e PC e agora vai para o PS3. Provavelmente o final da trilogia será exclusiva do Xbox360.
ESPECIAL VGA 2010, FIQUE POR DENTRO DE TUDO, COM ESPECIAIS, ANÁLISES E MAIS!

On 0 comentários

Halo, Halo, HAAAALLOOOOO, epa, não é isso não....
http://www.caquito.net/wordpress/wp-content/uploads/2010/02/beyonce.jpg
Hoje no especial VGA você irá ver uma análise completinha de Halo Reach, o game que ganhou o prêmio de melhor multiplayer. Vamos lá para a análise de uma vez, certo?

análise escrita por Vitor P1( só eu escrevo nesse blog? f*da-se)
HALO REACH

análise

Vamos começar pelo começo, a apresentação, os menus do game. Achei o game simplesmente lindo. Não estou brincando, é maravilhoso, menus bem trabalhos, cheios de enfeites (o que é bom) e deixa tudo bem bonito. O que me surpreendeu também é que o que era exclusivo do multiplayer agora tem para single player. Agora você pode personalizar seu personagem e levá-lo para o modo campanha.
  A personalização do jogo é bem completa sim. Pode até escolher se seu personagem é homem ou mulher, o que até me surpreendeu. Mas algumas coisas você precisa de dinheiro para comprar, e esse dinheiro você ganha no modo campanha ou multiplayer.

http://culturanerd.com/wp-content/uploads/2010/01/halo_reach_1280.jpg
CAMPANHA, ALGO COMPLETO
 Halo Reach acontece ANTES do primeiro game da série, no planeta Reach. Reach era simplesmente um dos maiores planetas da galáxia dominado pelos humanos, só que a horda covenant começou a atacar. Reach foi totalmente destruído. O final você já sabe, sabe que você irá morrer, sabe que seus esforços para proteger Reach serão em vão. Mas ai que está a graça. Você vê os acontecimentos de dentro, e não mais pelas lendas. Você verá se isso valeu a pena ou não. E sabe, lutar até a morte valeu a pena.
  Como já pode ter percebido, o game tem uma história incrível e cinematográfica. A história dos games anteriores da série são até que "infantis". Esse é pesado, esse é sombrio, esse é Reach. E todo esse clima vai para os dialogos, bem completos e bem-feitinhos. Os soldados do Noble Team (o esquadrão onde você está) trocam farpas, algum se odeiam, outros não. O melhor disso tudo é que você fica com sentimento deles. Não são mais pixels, são seus amigos. Você fica triste quando um deles morre. E eles vão morrer.
  O jogo ficou bem completo no quesito jogabilidade. Há várias diferenças comparado a FPS normais, mas isso até que é bom. Os mapas gigantescos também ajudam, principalmente no modo multiplayer.
MULTIPLAYER
http://files.g4tv.com/ImageDb3/249339_S/Halo-Reach-Multiplayer.jpg
Esse game ganhou como melhor multiplayer, nada mais correto do que falar do multiplayer dele. Os modos multiplayer são muito divertidos e bem completinhso. O game se mostrou bem feito nesse quesito, principalmente na construção de mapas. O uso de veículos e principalmente de jetpacks deixou as partidas mais dinâmicas e explosivas. E o melhor de tudo, você pode mostrar sua armadura personalizada na rede online para todos os jogadores.
   CONCLUSÃO FINAL
 Halo Reach é um game bem feito, é completo tem uma trilha sonora impecável e jogabilidade sólida. Mas o game não é só as mil maravilhas. O game tem gráficos feios comparados a outros games (apesar de ter imagens e paisagens lindas), é repetitivo e não traz nenhuma fórmula nova a franquia. Mesmo assim, o game é incrível, com certeza.

http://reviewsbydrew.com/wp-content/uploads/2010/10/jorge_right4.png
ESPECIAL VGA 2010, FIQUE POR DENTRO DE TUDO, COM ESPECIAIS, ANÁLISES E MAIS!

On domingo, 12 de dezembro de 2010 0 comentários

Pessoal eu falhei quando coloquei a Blizzard como a melhor empresa de 2010. O prêmio foi para Bioware graças ao excelente Mass Effect 2. Me desculpem, meu informante mandou a informação errada, já que era quase impossível ver a VGA graças a não transmissão para nosso país.Eu irei deixar o texto da Blizzard, mas terá um texto sobre a Bioware ok?

On 0 comentários

escrito por Vitor P1

GRAND THEFT AUTO: EPISODES FROM LIBERTY CITY

primeira impressão

Comprei o meu tão sonhado GTAEFLC (sigla grande) e fui direto jogar. Eu selecionei The Ballad of Gay Tony (não,eu não sou gay) e vi como o game é bem feito e construido, me impressionando. O game começa de uma maneira ótima, num assalto de banco onde conhecemos Luis, nosso personagem (não, não vamos jogar com o Tony). A apresentação é bem mais contruída do que a do GTA IV, eu acho.
  Ao iniciar o game logo percebi que a cidade está mais vivida, mais bonita, mais alegre. O estilo das baladas contaminou Liberty City e deixou tudo mais "gay". Quase tudo no game é rosa. A Rockstar disse "f*da-se os fãs, nós queremos um jogo gay". Mesmo assim machões, não se preocupem o game continua bem "de macho".
http://www.pwnordie.com/wp-content/uploads/2009/10/Gay-Tony.jpg
 A primeira missão é apresentado o game, conhecemos a balada hércules e conhecemos as opções das mais variadas. Nesse game podemos encher a cara, dançar, participar de um torneio de bebedeira. Eu apenas fiz uma das opções: dançar. Fui que nem um noob imbecil, levei um fora da gata. Mais fazer o que, a gente melhora.
  A segunda missão é bem mais divertida, nós vamos para um campo de golfe, e tem um cara amarrado num carrinho de golfe. Temos que acertar bem na "área" dele. É hilário demais. A melhor parte é quando dirigimos o carrinho de golfe, é muito hilário, vocês não podem deixar de perder.
 Eu fiz pouca coisa nessa DLC, mas ela me surpreendeu. Irei jogar mais e mais, e quem sabe não chega uma análise aqui no blog.

On 0 comentários

especial escrito por Vitor P1

http://fissionmailed.com.br/wp-content/uploads/2010/10/blizzard.jpg 

 Esse ano na VGA a blizzard foi eleita a melhor empresa de 2010. Esse prêmio foi concedido graças ao megasucesso chamado Starcraft II: Wings of Liberty. Vamos conhecer melhor essa gigantesca empresa do entretenimento.
  A empresa Blizzard foi fundada em 1991, graças ao esforços de Allen Adham, Michael Morhaime e France Pearce. Ela começou produzindo games para o famoso Super Nintendo e o Mega Drive, sendo que ela criou games famosos como Rock'n Roll Racing.
  Ela produziu grandes Sucessos para Computadores, como Warcraft: Orcs and Humans, um game muito aclamado pela crítica e que recebeu vários prêmios. O game também é conhecido pela possibilidade de controlar os 2 lados, os humanos e os Orcs.
  Um de seus games mais famosos, Diablo, também foi e é bastante aclamado pela crítica. Gamers do mundo inteiro ainda jogam esse game conhecido como uma obra-prima. Ele também recebeu uma versão para consoles de 5° geração. Conquistou vários jogadores pela sua temática e seu estilo de gameplay.

   WORLD OF WARCRAFT
 O maior sucesso da Blizzard Entertainment com certeza foi World of Warcraft. Esse game online usava a temática do mundo Warcraft para criar uma experiência sólida e divertida, é claro acompanhado de vários outros jogadores do mundo inteiro. Até hoje é jogado, graças a sua experiência nunca vista antes nos MMORPGs. Foi lançado uma expansão recentemente, Cataclysm.

http://softsupplier.com/wp-content/uploads/2010/06/world_of_warcraft_89.jpg

  STARCRAFT II: WINGS OF LIBERTY
 O prêmio de melhor empresa do ano foi ganho por causa desse jogo.Starcraft II foi um game muito aclamado pela crítica e continuou o sucesso estrondoso do primeiro jogo Starcraft. A sua presença foi marcante na VGA 2010 e com certeza esse game será jogado por anos assim como World of Warcraft.
http://revistagames.files.wordpress.com/2010/07/star-craft-2.png
  Terminamos mais um especial 2010, escrito por Vitor P1. Fiquem de olho pois tem mais!
ESPECIAL VGA 2010, FIQUE POR DENTRO DE TUDO, COM ESPECIAIS, ANÁLISES E MAIS!

On sábado, 11 de dezembro de 2010 0 comentários

http://animebr.net/games/wp-content/uploads/2010/11/VGA.jpgÉ isso ai pessoal. A Video Game Awards terminou e estamos iniciando o ESPECIAL VGA 2010 aqui para vocês, começando por Red Dead Redemption. Vamos lá, peguem seus controles(ou não se tiverem kinect) e vamos jogar! quer dizer Postar!

matéria escrita por Vitor P1
RED DEAD REDEMPTION
Red Dead Redemption é um game desenvolvido pela Rockstar,mesma produtora do aclamado GTA. O game segue a mesma base de GTA, só que agora com gráficos melhores, mais desenvolvido e mais sério. O game foi lançado em 21 de maio de 2010 e foi um sucesso na crítica.
 Assim como GTA, Red Dead Redemption é um sandbox. Você tem várias coisas para fazer, como jogar poker, brincar com o finger entre outras coisas. E o mais legal, enquanto você estiver ainda sozinho na cidade pode aparecer uma missão secundária de repente, em que você pode ou não fazer, isso aumenta o tamanho do título consideravelmente.

http://theindiegeek.net/wp-content/uploads/2010/06/john-marston-red-dead-redemption.jpg
  O título se passa no velho oeste, e mostra ele como deve ser. Bandidos, mocinhas para serem salvas e tiroteios. Você pode agir a esse universo do velho oeste com ou sem honra. Essa honra é um sistema do jogo que mede se você é herói ou vilão. Você muda essa honra de acordo com suas ações dentro do jogo. Isso aumenta o fator replay, já que você pode zerar um título sendo bonzinho e na outra vez zerar sendo vilão. Isso muda como as pessoas vêem você e como os xerifes da cidade irão te tratar.
 Enfim, isso foi especial, no futuro talvez terá uma análise mais profunda do título. Espero que gostem
  ESPECIAL VGA 2010, FIQUE POR DENTRO DE TUDO, COM ESPECIAIS, ANÁLISES E MAIS!

On 0 comentários

A partir de hoje vocês do blog irão receber especiais ligados ao indicados a VGA. Quando esses especiais chegarem provavelmente a VGA já terá acabado, então fiquem de olho

On 0 comentários


 Esse trailer mostra o novo game Deus EX. O trailer é cinematográfico e mostra partes do jogo.

On 0 comentários

Agora as leis que impedem a venda do GTA no Brasil não estão mais em vigor,ou seja que os jogadores podem comprar os títulos da franquia por meio da plataforma Steam — para PC — sem qualquer complicação.


Aqui vai a lista dos títulos:


OBS:Clicando nos Links você poderá Comprar o Jogo!




Postado por:Xapinn

On 0 comentários


Isso mesmo, uncharted 3 um grande título exclusivo de playstation 3 foi anunciado. Agora com seu mentor Sully, Nathan Drake irá se meter nas maiores confusões provavelmente causadas por um incrível tesouro.
 Uncharted 2 foi considerado um dos melhores games de 2009 se não o melhor.

On 0 comentários

Olá galera,fui contratado pelo P1 para postar neste blog maravilhoso,obrigado P1!Irei postar dicas,novidades e etc


Vamos a minha Ficha :

Nome: Xapinn
Especialidades: Imagens sobre jogos que ainda não foram lançados.
Na maioria das vezes, irei postar: Vídeos de jogos, Dicas, e tutoriais
Meus Video - Games: Nintendo DS, XBOX 360 e um Playstation 2
Jogos favoritos: Mario Kart,Fifa 11,God of War.

Está é minha ficha!

Postado Por:Xapinn

On 0 comentários

certificado

 Primeiramente queria dizer, eu iria fazer uma primeira impressão de um game hoje, mas infelizmente não comprei hoje o game que iria comprar, MAS para compensar estou escrevendo uma análise para vocês. Fiquem com a análise.

análise escrita por Vitor P1
SPLINTER CELL: CONVICTION

análise

  A série Splinter Cell é gigantesca. Foi um pouco hypada no começo, é verdade, diziam que seria o Metal Gear killer. Foi um game muito bom, mas não foi tudo isso, mesmo assim roubou alguns fãs de metal gear.


http://www.gamus.com.br/wp-content/uploads/2010/01/ThatVideoGameBlog-SplinterCellConvictionTGS09Walkthrough635.jpg
Splinter Cell Conviction é um game meio diferente do resto da série. Mataram a filha dele, sua empresa o traiu, ele está totalmente ferrado. Ele agora é um predador, diferente do resto da série, agora ele mata os inimigos, não foje deles. Ele está dumal mané.
 Esse estilo de jogo também está refletido na jogabilidade. A jogabilidade ficou intuitiva, fácil, mas os fãs adoradores da série, relaxem, o game ainda sim é stealth. Você não pode sair atirando para tudo que é lado, você tem que matar os inimigos na surdina, dar stealth headshot(para os noobs stealth headshot é tiro na cabeça sem que ninguém perceba, rs) e também tem que ficar escondido. E ficar escondido nunca foi tão bom.

  COBERTURA, SOMBRAS E OUTRAS COISAS A MAIS

 O sistema de cobertura nesse jogo é incrível e maravilhoso. Com um simples toque de botão você "gruda" na parede. Diferente de Gears of War que você está correndo e pega cobertura sem querer. Nesse jogo isso nunca vai acontecer. O sistema é intuitivo, fácil e divertido. E como o jogo é um jogo em que você tem que ficar escondido, matar discretamente, você PRECISA de um sistema de cobertura bom como esse. Mas só porque você está na cobertura não quer dizer que você está escondido, e isso me leva a outro ponto.


http://www.thatvideogameblog.com/wp-content/uploads/2009/05/third_echelon.jpg
  As vezes enquanto você estiver jogando a tela vai ficar preto e branco. Mas por que? Porque você está escondido. Quando a tela ficar preto em branco é porque nenhum inimigo irá te ver, você está no escuro, está na sombra. Mas, e quando você for visto? Irá entrar outro sistema, o sistema de last know position.
  Se você for visto, bordas brancas ficarão no seu lugar. Onde estiver essa borda, é onde os inimigos vão mirar, vão para lá. Isso irá te ajudar, já que com isso você pode fazer armadilhas para seu inimigo.
  Depois de tudo isso, vocês estão achando que o game é fácil demais. Estão errados. Mesmo na dificuldade mais fácil, você vai ter problemas para zerar. O game é difícil demais, mesmo com tantas mecânicas te ajudando, você terá problemas para zerar. Mas zerar é bom, muito bom principalmente com uma das coisas mais divertidas de todas.

  INTERROGAÇÃO

 As vezes no jogo você poderá pegar seus inimigos pelo pescoço e poderá apertar B (no xbox360) para interrogar. E interrogar é BOM DEMAIS. você poderá colocar a cabeça do seu inimigo na privada, e socar a cabeça dele na privada quebrando-a. Violento, lindo, maravilhoso. Assim como o resto do título esse sistema é intuitivo. Principalmente no multiplayer que me leva

  MULTIPLAYER, A MARAVILHA EM JOGO

 O game tem um modo multiplayer incrível. Ele lembra bastante o modo single player, só que melhor, mas violento, mas bonito. O game obriga os jogadores a agirem juntos. As vezes os inimigos pegam seu parceiro, e você terá que libera-lo. As vezes seu parceiro estará morrendo e você terá que salvá-lo e é claro ele terá que te salvar. E mais, para ativar algumas coisas você precisa de seu parceiro, que aumenta a cooperação. E a interrogação nesse modo é incrível... Enquanto estiver interrogando, procure um fogão ligado e... veja por você mesmo

http://www.co-optimus.com/images/upload/image/events/sc-conviction-coopnight.jpg

  E FINALIZANDO
 Splinter Cell Conviction é bom, muito bom. Multiplayer divertido, Single Player Sólido, Gráficos lindos, realmente lindo. Vale lembra que o Single Player é curto, cerca de 5-6 horas de jogo para finalizar. Mesmo assim esse game vale muito a pena.
http://gamerinvestments.com/video-game-stocks/wp-content/uploads/2009/06/splinter-cell-conviction-logo.jpg

On sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 0 comentários

Oe Galera! Tudo bem?

Eu, V Gimenes, fui contratado pelo P1 para postar aqui! Muito obrigado p1!
Então, como o nome já diz, é um blog de games, e obviamente, irei postar dicas de jogos e notícias.
Olhem minha ficha:

Nome: V Gimenes
Especialidades: Wii, postar e dormir -q
Na maioria das vezes, irei postar...: Videos de jogos, Dicas, macetes e tutoriais
Meus video - games: DS (Quebrado), PSP (Não dá pra ir nos jogos) PS2, que na maioria das vezes meu irmão que joga, e um Wii desbloqueado com 51 jogos, ou seja, só postarei coisas de Wii.
Jogos favoritos: Mario Galaxy 2. Donkey Kong Country Returns e Mario Kart.
Essa é a minha ficha, galera! Agora é só esperar que em breve postarei muitas dicas, macetes e outras coisas!

Falou!

On 0 comentários

Se preparem fãs da aventureira super gata dos videogames. O novo tomb raider irá chegar, agora como um reboot, contando as origens da garota, agora numa ilha.
http://www.laboratoriopop.com.br/imagensUpload/tomb_raider.jpg

On 0 comentários

http://www.platform.si/userfiles/image/clanki/eziohighres1024.jpg

ASSASSIN'S CREED 2

análise

 Vamos a um dos grandes lançamentos de 2009. Eu sei, eu sei, um pouco atrasado, já que a continuação desse game já saiu, mas um game como esse precisa ser analisado, não é?
  Vamos lá, iniciamos e vimos o tom Sci-fi da série que ela carrega. Quem entende da história sabe do que eu estou falando. Logo começamos e temos o início, continuando onde Assassin's Creed parou. Ao invés que jogar com Ezio,jogamos com Desmon Miles, seus antecessor dos dias de hoje.
  Enfim, ao iniciarmos com Ezio nós vemos como é a vida dele. Um jovem que fica fazendo baderna e arrumando muitas brigas no meio da rua, e é claro acompanhado de muito vinho. Mas essa vida boemia acaba uma hora, e essa hora é quando seus irmãos e seu pai são executados em praça pública sendo acusados de assassinos. Logo ele tem que salvar as pieces of eden, Salvar os assassinos de serem exterminados e acaba se envolvendo numa conspiração mundial que dura até os dias de hoje.




http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20101109220726/assassinscreed/images/thumb/a/ab/Char_rodrigo.png/250px-Char_rodrigo.png
A história é ótima, mas como uma boa trilogia, precisa unir os três games para entender completamente (sendo que o terceiro não foi lançado ainda) mas não vamos falar só de história e vamos partir para os recursos técnicos. Gráficos: lindos, realmente lindos. A beleza dos cenários já se dá como ótima, e com o bom uso da engine do game e gráficos refinados, esse game se transforma em um dos games mais belos já vistos. A modelagem dos personagens está ótima, mas estava esperando um pouco mais. Vi que na continuação, chamada Assassins Creed Brotherhood eles melhoraram isso.
  Som maravilhoso. As músicas nem se destacam tanto, mas a dublagem e a qualidade das falas ficou muito boa. Acho que podia melhorar mais, mas mesmo assim está muito bom.
  O game é muito bom e bem longo. Mas mesmo sendo longo você não percebe o tempo de jogo passar, o game é bastante variado e não é repetitivo que nem o 1. E além da campanha principal, a missões de assassinato extras, como mandar tantos guardas ou tais pessoas. Tem também as tumbas do assassino que prolongam a vida útil do game bastante. Além é claro da opção de administrar sua cidade, como the Sims, tá não é parecido mas o conceito é o mesmo...
 E é claro não vou esquecer a presença de Leonardo da Vinci, mas vou deixar que você na hora de jogar veja ele e suas missões com seus olhos...
 Enfim, Assassins Creed 2 é um game divertido e muito bom, com uma história ótima cheia de conspirações mundiais.
http://ve3dmedia.ign.com/images/05/84/58431_orig.jpg

On 0 comentários

Essa é minha primeira postagem de verdade e espero que gostem!




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiLNcwy7JPJErrKBlfo1e3xpOjF1PBBxqd6mcmrlhS9Ooeh1Hm53uUw44tQHj-evN3fDzmb5QlJ5_a1TAG9DP0YFw7FtkkGUke-CIiCVAuFB5djbaw7PF8OaYKUCV0ts5FYMtp1vwGJ8TB/s1600/donkey_kong.jpg
 DONKEY KONG COUNTRY RETURNS 

primeira impressão

Vamos começar do começo. Porque Country, e porque Returns? A série Country foi uma trilogia feita para SNES além de versões para GBA. A série fez bastante sucesso e fazia o SNES chegar ao máximo do limite. A série era muito boa e bastante desafiadora.

 Agora que você sabe o que é a série Country vamos ao título em si. Lembrando que eu não tenho o wii nem o game, e joguei quando tive uma oportunidade, joguei as primeiras 3 fases, pouco, mas muito divertido.
  Para quem jogou os primeiros títulos da série e estava com medo que esse fosse fácil demais, acalme-se, pois esse é difícil, muito difícil. Realmente, esse game é bastante desafiador, mas não chega a ser frustante, principalmente com um amigo ao lado. O título é divertido, e jogar com o controle na horizontal foi uma das melhores experiências que tive com o Wii.
O cenário do game é bastante bonito, apesar de eu achar o game muito cheio de poligonos e gráficos estourados. Muitos outros games do Wii apresentam texturas e acabamentos mais suaves. Mas isso não atrapalha tanto.
 Jogar com um amigo é bastante divertido. Mesmo. Se tiver a chance de jogar multiplayer jogue, vale a pena!
Enfim, divertido, muito divertido, recomendadissímo para donos do wii. 

On 0 comentários

Sejam totalmente bem vindos ao p1 games! Eu sou o Vitor P1 e irei comentar sobre games. Irei me focar em análises de games e notícias. Espero que gostem!