Pages

On segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 0 comentários

Halo, Halo, HAAAALLOOOOO, epa, não é isso não....
http://www.caquito.net/wordpress/wp-content/uploads/2010/02/beyonce.jpg
Hoje no especial VGA você irá ver uma análise completinha de Halo Reach, o game que ganhou o prêmio de melhor multiplayer. Vamos lá para a análise de uma vez, certo?

análise escrita por Vitor P1( só eu escrevo nesse blog? f*da-se)
HALO REACH

análise

Vamos começar pelo começo, a apresentação, os menus do game. Achei o game simplesmente lindo. Não estou brincando, é maravilhoso, menus bem trabalhos, cheios de enfeites (o que é bom) e deixa tudo bem bonito. O que me surpreendeu também é que o que era exclusivo do multiplayer agora tem para single player. Agora você pode personalizar seu personagem e levá-lo para o modo campanha.
  A personalização do jogo é bem completa sim. Pode até escolher se seu personagem é homem ou mulher, o que até me surpreendeu. Mas algumas coisas você precisa de dinheiro para comprar, e esse dinheiro você ganha no modo campanha ou multiplayer.

http://culturanerd.com/wp-content/uploads/2010/01/halo_reach_1280.jpg
CAMPANHA, ALGO COMPLETO
 Halo Reach acontece ANTES do primeiro game da série, no planeta Reach. Reach era simplesmente um dos maiores planetas da galáxia dominado pelos humanos, só que a horda covenant começou a atacar. Reach foi totalmente destruído. O final você já sabe, sabe que você irá morrer, sabe que seus esforços para proteger Reach serão em vão. Mas ai que está a graça. Você vê os acontecimentos de dentro, e não mais pelas lendas. Você verá se isso valeu a pena ou não. E sabe, lutar até a morte valeu a pena.
  Como já pode ter percebido, o game tem uma história incrível e cinematográfica. A história dos games anteriores da série são até que "infantis". Esse é pesado, esse é sombrio, esse é Reach. E todo esse clima vai para os dialogos, bem completos e bem-feitinhos. Os soldados do Noble Team (o esquadrão onde você está) trocam farpas, algum se odeiam, outros não. O melhor disso tudo é que você fica com sentimento deles. Não são mais pixels, são seus amigos. Você fica triste quando um deles morre. E eles vão morrer.
  O jogo ficou bem completo no quesito jogabilidade. Há várias diferenças comparado a FPS normais, mas isso até que é bom. Os mapas gigantescos também ajudam, principalmente no modo multiplayer.
MULTIPLAYER
http://files.g4tv.com/ImageDb3/249339_S/Halo-Reach-Multiplayer.jpg
Esse game ganhou como melhor multiplayer, nada mais correto do que falar do multiplayer dele. Os modos multiplayer são muito divertidos e bem completinhso. O game se mostrou bem feito nesse quesito, principalmente na construção de mapas. O uso de veículos e principalmente de jetpacks deixou as partidas mais dinâmicas e explosivas. E o melhor de tudo, você pode mostrar sua armadura personalizada na rede online para todos os jogadores.
   CONCLUSÃO FINAL
 Halo Reach é um game bem feito, é completo tem uma trilha sonora impecável e jogabilidade sólida. Mas o game não é só as mil maravilhas. O game tem gráficos feios comparados a outros games (apesar de ter imagens e paisagens lindas), é repetitivo e não traz nenhuma fórmula nova a franquia. Mesmo assim, o game é incrível, com certeza.

http://reviewsbydrew.com/wp-content/uploads/2010/10/jorge_right4.png
ESPECIAL VGA 2010, FIQUE POR DENTRO DE TUDO, COM ESPECIAIS, ANÁLISES E MAIS!

0 comentários:

Postar um comentário