Pages

On sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 0 comentários

Oe Galera! Tudo bem?

Eu, V Gimenes, fui contratado pelo P1 para postar aqui! Muito obrigado p1!
Então, como o nome já diz, é um blog de games, e obviamente, irei postar dicas de jogos e notícias.
Olhem minha ficha:

Nome: V Gimenes
Especialidades: Wii, postar e dormir -q
Na maioria das vezes, irei postar...: Videos de jogos, Dicas, macetes e tutoriais
Meus video - games: DS (Quebrado), PSP (Não dá pra ir nos jogos) PS2, que na maioria das vezes meu irmão que joga, e um Wii desbloqueado com 51 jogos, ou seja, só postarei coisas de Wii.
Jogos favoritos: Mario Galaxy 2. Donkey Kong Country Returns e Mario Kart.
Essa é a minha ficha, galera! Agora é só esperar que em breve postarei muitas dicas, macetes e outras coisas!

Falou!

0 comentários:

Postar um comentário