Pages

On sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 0 comentários

Essa é minha primeira postagem de verdade e espero que gostem!




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiLNcwy7JPJErrKBlfo1e3xpOjF1PBBxqd6mcmrlhS9Ooeh1Hm53uUw44tQHj-evN3fDzmb5QlJ5_a1TAG9DP0YFw7FtkkGUke-CIiCVAuFB5djbaw7PF8OaYKUCV0ts5FYMtp1vwGJ8TB/s1600/donkey_kong.jpg
 DONKEY KONG COUNTRY RETURNS 

primeira impressão

Vamos começar do começo. Porque Country, e porque Returns? A série Country foi uma trilogia feita para SNES além de versões para GBA. A série fez bastante sucesso e fazia o SNES chegar ao máximo do limite. A série era muito boa e bastante desafiadora.

 Agora que você sabe o que é a série Country vamos ao título em si. Lembrando que eu não tenho o wii nem o game, e joguei quando tive uma oportunidade, joguei as primeiras 3 fases, pouco, mas muito divertido.
  Para quem jogou os primeiros títulos da série e estava com medo que esse fosse fácil demais, acalme-se, pois esse é difícil, muito difícil. Realmente, esse game é bastante desafiador, mas não chega a ser frustante, principalmente com um amigo ao lado. O título é divertido, e jogar com o controle na horizontal foi uma das melhores experiências que tive com o Wii.
O cenário do game é bastante bonito, apesar de eu achar o game muito cheio de poligonos e gráficos estourados. Muitos outros games do Wii apresentam texturas e acabamentos mais suaves. Mas isso não atrapalha tanto.
 Jogar com um amigo é bastante divertido. Mesmo. Se tiver a chance de jogar multiplayer jogue, vale a pena!
Enfim, divertido, muito divertido, recomendadissímo para donos do wii. 

0 comentários:

Postar um comentário