ASSASSIN'S CREED 2
análise
Vamos a um dos grandes lançamentos de 2009. Eu sei, eu sei, um pouco atrasado, já que a continuação desse game já saiu, mas um game como esse precisa ser analisado, não é?
Vamos lá, iniciamos e vimos o tom Sci-fi da série que ela carrega. Quem entende da história sabe do que eu estou falando. Logo começamos e temos o início, continuando onde Assassin's Creed parou. Ao invés que jogar com Ezio,jogamos com Desmon Miles, seus antecessor dos dias de hoje.
Enfim, ao iniciarmos com Ezio nós vemos como é a vida dele. Um jovem que fica fazendo baderna e arrumando muitas brigas no meio da rua, e é claro acompanhado de muito vinho. Mas essa vida boemia acaba uma hora, e essa hora é quando seus irmãos e seu pai são executados em praça pública sendo acusados de assassinos. Logo ele tem que salvar as pieces of eden, Salvar os assassinos de serem exterminados e acaba se envolvendo numa conspiração mundial que dura até os dias de hoje.
A história é ótima, mas como uma boa trilogia, precisa unir os três games para entender completamente (sendo que o terceiro não foi lançado ainda) mas não vamos falar só de história e vamos partir para os recursos técnicos. Gráficos: lindos, realmente lindos. A beleza dos cenários já se dá como ótima, e com o bom uso da engine do game e gráficos refinados, esse game se transforma em um dos games mais belos já vistos. A modelagem dos personagens está ótima, mas estava esperando um pouco mais. Vi que na continuação, chamada Assassins Creed Brotherhood eles melhoraram isso.
Som maravilhoso. As músicas nem se destacam tanto, mas a dublagem e a qualidade das falas ficou muito boa. Acho que podia melhorar mais, mas mesmo assim está muito bom.
O game é muito bom e bem longo. Mas mesmo sendo longo você não percebe o tempo de jogo passar, o game é bastante variado e não é repetitivo que nem o 1. E além da campanha principal, a missões de assassinato extras, como mandar tantos guardas ou tais pessoas. Tem também as tumbas do assassino que prolongam a vida útil do game bastante. Além é claro da opção de administrar sua cidade, como the Sims, tá não é parecido mas o conceito é o mesmo...
E é claro não vou esquecer a presença de Leonardo da Vinci, mas vou deixar que você na hora de jogar veja ele e suas missões com seus olhos...
Enfim, Assassins Creed 2 é um game divertido e muito bom, com uma história ótima cheia de conspirações mundiais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário