certificado
Primeiramente queria dizer, eu iria fazer uma primeira impressão de um game hoje, mas infelizmente não comprei hoje o game que iria comprar, MAS para compensar estou escrevendo uma análise para vocês. Fiquem com a análise.
análise escrita por Vitor P1
SPLINTER CELL: CONVICTION
análise
A série Splinter Cell é gigantesca. Foi um pouco hypada no começo, é verdade, diziam que seria o Metal Gear killer. Foi um game muito bom, mas não foi tudo isso, mesmo assim roubou alguns fãs de metal gear.
Splinter Cell Conviction é um game meio diferente do resto da série. Mataram a filha dele, sua empresa o traiu, ele está totalmente ferrado. Ele agora é um predador, diferente do resto da série, agora ele mata os inimigos, não foje deles. Ele está dumal mané.
Esse estilo de jogo também está refletido na jogabilidade. A jogabilidade ficou intuitiva, fácil, mas os fãs adoradores da série, relaxem, o game ainda sim é stealth. Você não pode sair atirando para tudo que é lado, você tem que matar os inimigos na surdina, dar stealth headshot(para os noobs stealth headshot é tiro na cabeça sem que ninguém perceba, rs) e também tem que ficar escondido. E ficar escondido nunca foi tão bom.
COBERTURA, SOMBRAS E OUTRAS COISAS A MAIS
O sistema de cobertura nesse jogo é incrível e maravilhoso. Com um simples toque de botão você "gruda" na parede. Diferente de Gears of War que você está correndo e pega cobertura sem querer. Nesse jogo isso nunca vai acontecer. O sistema é intuitivo, fácil e divertido. E como o jogo é um jogo em que você tem que ficar escondido, matar discretamente, você PRECISA de um sistema de cobertura bom como esse. Mas só porque você está na cobertura não quer dizer que você está escondido, e isso me leva a outro ponto.
As vezes enquanto você estiver jogando a tela vai ficar preto e branco. Mas por que? Porque você está escondido. Quando a tela ficar preto em branco é porque nenhum inimigo irá te ver, você está no escuro, está na sombra. Mas, e quando você for visto? Irá entrar outro sistema, o sistema de last know position.
Se você for visto, bordas brancas ficarão no seu lugar. Onde estiver essa borda, é onde os inimigos vão mirar, vão para lá. Isso irá te ajudar, já que com isso você pode fazer armadilhas para seu inimigo.
Depois de tudo isso, vocês estão achando que o game é fácil demais. Estão errados. Mesmo na dificuldade mais fácil, você vai ter problemas para zerar. O game é difícil demais, mesmo com tantas mecânicas te ajudando, você terá problemas para zerar. Mas zerar é bom, muito bom principalmente com uma das coisas mais divertidas de todas.
INTERROGAÇÃO
As vezes no jogo você poderá pegar seus inimigos pelo pescoço e poderá apertar B (no xbox360) para interrogar. E interrogar é BOM DEMAIS. você poderá colocar a cabeça do seu inimigo na privada, e socar a cabeça dele na privada quebrando-a. Violento, lindo, maravilhoso. Assim como o resto do título esse sistema é intuitivo. Principalmente no multiplayer que me leva
MULTIPLAYER, A MARAVILHA EM JOGO
O game tem um modo multiplayer incrível. Ele lembra bastante o modo single player, só que melhor, mas violento, mas bonito. O game obriga os jogadores a agirem juntos. As vezes os inimigos pegam seu parceiro, e você terá que libera-lo. As vezes seu parceiro estará morrendo e você terá que salvá-lo e é claro ele terá que te salvar. E mais, para ativar algumas coisas você precisa de seu parceiro, que aumenta a cooperação. E a interrogação nesse modo é incrível... Enquanto estiver interrogando, procure um fogão ligado e... veja por você mesmo
E FINALIZANDO
Splinter Cell Conviction é bom, muito bom. Multiplayer divertido, Single Player Sólido, Gráficos lindos, realmente lindo. Vale lembra que o Single Player é curto, cerca de 5-6 horas de jogo para finalizar. Mesmo assim esse game vale muito a pena.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário