Pages

On domingo, 12 de dezembro de 2010 0 comentários

escrito por Vitor P1

GRAND THEFT AUTO: EPISODES FROM LIBERTY CITY

primeira impressão

Comprei o meu tão sonhado GTAEFLC (sigla grande) e fui direto jogar. Eu selecionei The Ballad of Gay Tony (não,eu não sou gay) e vi como o game é bem feito e construido, me impressionando. O game começa de uma maneira ótima, num assalto de banco onde conhecemos Luis, nosso personagem (não, não vamos jogar com o Tony). A apresentação é bem mais contruída do que a do GTA IV, eu acho.
  Ao iniciar o game logo percebi que a cidade está mais vivida, mais bonita, mais alegre. O estilo das baladas contaminou Liberty City e deixou tudo mais "gay". Quase tudo no game é rosa. A Rockstar disse "f*da-se os fãs, nós queremos um jogo gay". Mesmo assim machões, não se preocupem o game continua bem "de macho".
http://www.pwnordie.com/wp-content/uploads/2009/10/Gay-Tony.jpg
 A primeira missão é apresentado o game, conhecemos a balada hércules e conhecemos as opções das mais variadas. Nesse game podemos encher a cara, dançar, participar de um torneio de bebedeira. Eu apenas fiz uma das opções: dançar. Fui que nem um noob imbecil, levei um fora da gata. Mais fazer o que, a gente melhora.
  A segunda missão é bem mais divertida, nós vamos para um campo de golfe, e tem um cara amarrado num carrinho de golfe. Temos que acertar bem na "área" dele. É hilário demais. A melhor parte é quando dirigimos o carrinho de golfe, é muito hilário, vocês não podem deixar de perder.
 Eu fiz pouca coisa nessa DLC, mas ela me surpreendeu. Irei jogar mais e mais, e quem sabe não chega uma análise aqui no blog.

0 comentários:

Postar um comentário